domingo, 7 de outubro de 2012

Decidida

Como o título diz: estou" decida a mudar "...
Bem sempre quis ser magra e agora estou sentindo a extrema necessidade disso não aguento mais ser '' a gordinha'', ''a fofinha''...apenas CANSEI, isso mesmo estou cansada e disposta a mudar a minha vida, bem isso aconteceu da noite para o dia, um dia aí estava na net pesquisando coisas de horoscopo :X
e embaixo vi um site sobre garotas Ana's e Mias's achei interessante e estou começando a admira-las tão belas,tão cheias de atitude e com o mesmo proposito do que eu ficar uma PRINCESA, linda e magra *-*..
Esse é meu sonho e o de vcs também ñ é msm ?!
Acho que a sociedade dita muitas coisas como a moda e etc, mas ser magra é uma escolha de cada um acho que nós sentimos a necessidade de tornarmos Ana's sim eu quero ser Ana já sou por nome kk' uma ironia do destino mais  irei lutar pra ser bela como elas :

Nenhum comentário:

Postar um comentário