quinta-feira, 10 de outubro de 2013

ATUALIZANDO .... sdd das borboletas ...

Oi meninas, antes de escrever qualquer coisa peço perdão por ter abandonado o blog, sei q deixei muitas de vcs na mão não é ? Me desculpe de vdd, mas ando passando por dias e dias difíceis, não quero tocar nesse assunto..
Mas então como vcs andam ? não tive noticia mais de ninguém, parece q não foi só eu q abandonou o blog, mais então eu ainda estou nos 63, infelizmente, mas como escutei de uma amg hj, melhor assim do q engordando e ela tem razão ! :)
Andei tomando o Franol q vcs tanto falam, cmg não surtiu resultado, tomei 1 mês e nem 1 grama eu perdi ! Realmente vou continuar minha luta sem a utilização de remédios, tenho tido varias quedas, andei fzd caminhada e nada de emagrecer ! Realmente acho q meu corpo me odeia ! Pq tantas banhas ? Para que tantas gorduras ? Sou um lixo ! Uma PIG BIG ! Uma porca extremamente GORDA ! não tenho ânimo, tô gorda e feia ! Minha amg me pediu emprestado alguns shorts, e eu sou uma baleia perto dela, vou emprestar alguns q eu usava a TRÊS anos atrás, tô enorme e ela era bem mais gorda q eu, ela emagreceu uns 10 KG nos 03 anos  eu engordei :( Me sentindo imensa, gordíssima !
Acho q já atualizei bastante ! Vou tentar postar mais vezes ! Eu juro !

 
 
Um dia espero contar meus resultados que nem essa garota, e voltar a usar meus shorts

Nenhum comentário:

Postar um comentário