sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Vestibular = sem tempo para a ANA

Oi meninas, sei q sempre prometo não desaparecer e smp sumo ! não faço isso de proposito já que eu estou no 3° ano do E.M, tô cheia de coisas para fazer trabalhos, provas, e provas de vestibulares !
Domingo vou fazer a prova da UFG (Universidade Federal de Goiás) tô concorrendo para Direito que é mto mais mto concorrido, me desejem toda sorte do mundo pois vou precisar ! Não tô mto segura, já que não me preparei tanto, mas eu espero passar, talvez o que eu saiba não seja muito mais é o suficiente para render uma boa nota, estou apostando nisso !
Acho que isso é tudo meninas, minha alimentação continua no vai e vem ! mas quem nunca sofreu né ?! Segunda vou começar a ABC pela milésima vez ! e talvez a ultima ! ser ANA não é para qualquer uma !

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Adorei seu blog, estou te seguindo. Sou nova com a Ana e to precisando muito de apoio :/ Criei meu primeiro blog hoje, espero que me acompanhe também, pois tenho muita dificuldade em miar. Aqui está o link: http://pozinhomagicodamile.blogspot.com.br/

    Beeijos!
    Espero você lá ;)

    ResponderExcluir
  3. Seu blog e d+ amei e e pesso a vc q mi siga tbm enho novidades no meu blog e podemos trocar experiencas

    ResponderExcluir
  4. hmm q bom q vc não vai privar o cérebro de uma comidinha pra conseguir pensar hahahahah deixa a ana pra depois mesmoo

    ResponderExcluir
  5. Poderiam visitar meu blog? Ele é novo e eu quero muito a presença de vocês nele! http://perfectsbutterflies.blogspot.com.br/
    Kiss my butterflies ♥

    ResponderExcluir