quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Desespero pós-compulsão alimentar


Oi meninas como vcs vão ? Eu não ando nada bem ! E pelo titulo e a imagem acho que vcs sabem do que eu estou falando, sim a temida e horrível : COMPULSÃO ALIMENTAR. Meninas tenho que dizer que não ando nada satisfeita com as porcarias que eu ando comendo, desde batata frita, açaí, e uma caixa de Bis TODINHA eu comi, tô ultrapassando os limites e creio ter engordado.
Então, não sei o que fazer a geladeira e os armarios recheados de coisas gordurosas, parei de contar calorias, faço a minha média por base de cabeça msm, mais tô eu acho em umas 1500 á 2000, sim tô comendo como se não houvesse amanhã ! O porquê disso ? Eu sinceramente não sei,. do nada veio aquela vontade de comer chocolate, e assim começou, perdi o freio e o controle. Não sei o que fazer. Alguma dieta vcs me sugerem ? Me ajudem, preciso da força de vcs ! Tô com medo, não quero me pesar, quero emagrecer, sou uma ana que nem isso consigo fazer direito, sou Desprezível !Ai que ódio de mim ! 
Me ajudem por favor !

3 comentários:

  1. flor, faz a dieta da USP é boa e vc perde completamente a vontade de comer a minha volta pra mia foi com a dieta da usp .
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é essa dieta da USP, fiquei curiosa também rsrsrs ?

      Excluir
  2. OIII, cara criei meu blog sobre isso agr também e precisava de uma forcinha, segue lá http://annaemia-amor-com-odio.blogspot.com.br/, qualquer coisa a gente se add no e-mail ou facebook e conversamos melhor, mas todas nós passamos pela mesma coisa... Me sinto assim direto também por isso mesmo tenho o blog, para me dar forças e conversas com pessoas que entendem a gente, o que é raro pra caramba né? E Selena vejo todo mundo falar da dieta da USP, como é?

    ResponderExcluir