quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Saudades ! ♥

Olá minhas pequenas borboletas ! Como estão ? Nossa eu nem sei por onde começar ! Fiquei muito tempo sem escrever pq meu pc estragou, um dia estava eu de boa no pc quando de repente BUM ! um raio queima meu pc e aí que eu me indigno, nem chuva tinha ! kkkk'
Mais então tenho que admitir que andei estrapolando muito os limites,ainda mais nesse carnaval, acabei engordando 1 Kg. Sim, a vida é trágica, e eu sou gorda ! :((
Muita mais muita sddes de vcs ! Nesse carnaval sem net, sai com minha melhor amiga pro Cinema, sai com mamãe,foi legal as minhas saidas rsr...nada mto Ooow !
Meninas como sempre, andei falhando na Abc mais vou prosseguir mais uma vez !
Acho que é isso, e vcs como andaram do Carnaval ? Jacaram que nem eu ? espero que não !

THINSPIRATION PARA NÓS !








2 comentários:

  1. Olá flor, é feriadões são sempre um problema, fico feliz que vc tenha saido um pouco, é bom distrair um pouco a mente. Como o título do meu novo post sempre há como recomeçar. Muita força flor.

    ResponderExcluir