sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Vida cruel, martirio sem fim !

oi gente,hj meu dia foi meio que tedioso kkk'
Nossa os professores estão tacando listas na gente, só por sermos 3° ano...
Hum,ando muito estanha rsrs, pois é ando bastante pensativa em relação á tudo, a minha vida amorosa,minha vida estudantil, minha vida familiar, religiosa,e a Ana etc.
Sabe estou tentando me dedicar mais aos estudos, principalmente nas matérias em que eu tenho maior dificuldades.
Em relação a minha vida religiosa ando fraca, mais melhor que no ano passado , pois no ano passado eu já me considerava ateia.
Minha família que é quem eu considero então fica só : mãe e pai, e tá tudo de boa por enquanto.
Sabe o que tá tenso é em relação a minha vida amorosa, ando pensando no meu ex, aí vc pensa :" tá com sdds ?"...Não mesmo ! Foi horrível, meu 1° namoro foi um desastre tão grande que eu não completei nem 1 mês de namoro, tipo eu acho que eu estava procurando nele uma pessoa que ele não era e vice versa. Acho francamente que nem um dos dois se gostavam tanto pra estarem namorando, eu que terminei, e aí vem alguma parte dos meus pensamentos me dizendo, e se vc tivesse se esforçado mais ? Mais eu juro que tentei fzer a relação acontecer mais não havia nexo a gnt era muito diferentes....sei lá tá chegando dia : 11/03
e faríamos 1 ano de namoro... aí vc pode se perguntar : Ah Ana, mais vcs não tiveram nem um mês ! pq quer voltar a um assunto tão massante ?
Falar a vdd, acho que nem eu sei tipo sempre fui meio que " a sonhadora " e acho que por isso vem a minha cabeça que era pra eu estar com alguém, que era pra gente completar um ano de namoro,trocar presentes e blábláblá...
#ficando estressada aqui ! mais então sei lá acho que só queria estar FELIZ de vdd com alguém, apesar de estar feliz com minha situação amorosa : SOLTEIRA !
#acho que fiquei um pouco desiludida com isso ! Mais tudo passa estou apenas com medo dessa data ! rsrs'  
acho que vou me deprimir,ter compulsão e tal, tenho que me preparar, mais e vcs como estão ?
Espero que estejam bem ! SORRIAM por mim !
Ah tinha me esquecido de contar, mais eu preciso emagrecer uns 8 Kg pois em Abril minha turma vai fazer uma viagem para Góias velho ! Aô trêm bão da conta sô ! E preciso estar pelo menos apresentável !
Que tal algumas thinspiration ?





4 comentários:

  1. Oi linda , adorei teu cantinho ^.^ poxa sei que nem te conheço ,mais se vc quiser meu concelho deixa rolar! Deixa tua vida trazer pra vc a pessoinha certa ,pra te fazer feliz *--* , pode acreditar em mim ! Se vc se dedicar ao estudos nem vai ligar tanto pra compulsão !
    Bjos linda !
    FORÇA! LOGO TEREMOS NOSSOS OSSINHOS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai linda obg pelo carinho, fico mto feliz que tenha gostado meu cantinho, e sim espero me dedicar mais a ana e aos estudos ! tomará que chegue logo o dia de poder ver os meus ossinhos *-*

      Excluir
  2. Olá, acabei de criar um blog e pesquisando encontrei o seu e achei muito bom gostaria de conhecer mais anas e mias se poder dar uma visitinha no meu blog e me seguir agradeço

    anamaisfelizz.blogspot.com.br

    bjimm e boa sorte para nós

    ResponderExcluir