domingo, 3 de março de 2013

Fui humilhada ://

Oi meninas como começaram o mês de março ? Eu continuo na msm não estou fzd nenhuma dieta, nem msm a do ABC, estou muito ruim e fraca ( estou uma FDP, que não consegue se controlar),entrei em um desafio pelo face, ele ainda não foi lançado com as informações de como vai ser a dieta e coisa e tal, mas espero que amanhã já esteja no site,preciso me controlar mais, preciso me disciplinar, acho que tirei 0 na prova de matemática (meu ano começou ótimo !), então sabe eu estou tendo que ficar na escola das 06 da manhã até umas 18 :30 da tarde, pois esta tendo reforços ou aulões de varias matérias, e aí eu já fico direto na escola --'', com isso minhas amigas me fazem comer em uma lanchonete lá perto da escola ( e aí já viu né ? acabo comendo ! ), a situação minha tá triste com a Ana ://
Em um desses dias que fiquei a tarde uma amiga, falou assim se eu queria uma calça jeans dela emprestado para eu não ter que ficar usando o dia todo o uniforme, tudo bem ela ser gentil, mais veeey me senti mto mais mto msm humilhada pq ela tipo usa 34/36 e as calças ficam caindo, e eu uso 40/42.... será que ela fez de proposito me deu tanto vontade de chorar ! Mais apenas recusei falando que eu era mto gorda para usar as roupas dela :(( fiquei super mal depois disso, tipo ela fez de propósito ? Ela queria zoar com a minha cara ? Me sinto um verdadeiro lixo :((
Uma notícia boa é que ontem uma amiga minha, minha melhor amiga falou que esta disposta a fazer uma dieta comigo ! Parece até um sonho, ( ela não sabe que sou ana/mia, mais ela sabe que curto e muito modelos anoréxicos ), acho que ela fzd uma dieta comigo, ou pelo menos me incentivando a ingerir menos calorias vou ter muita força para continuar e seguir no desafio !
#menos 10 Kg até o final do ano assim espero ! :)))

esse é o desafio meninas ::

http://helpanaemia.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/groups/100501456805888/101077363414964/?notif_t=group_comment_reply







Nenhum comentário:

Postar um comentário