segunda-feira, 11 de março de 2013

Uma alienígena no meu próprio mundo !

Oii meninas estava morrendo de saudades ! Nossa, nem sei o que escrever... mais bem, hj é 11/03/13..faria um ano de namoro '-' ..mesmo sendo um dia para eu estar deprimida, eu não estou ! Isso já é um começo, engordei 1Kg, mas estou me controlando mais agora, pretendo fazer um Lf bem básico essa semana, apenas para me controlar ou continuar á me controlar...
Aii espero que vcs me ajudem viu ?! :))
Minha mãe ontem deu a loka, falando que eu precisava sair mais, que eu estou me isolando (ps.nunca mais me cortei \õ/ ), aí ela começou a falar que eu não tenho ninguém kkkkk' que sou ALONE ! sério, minha mãe é bem lokona ! kkkkkkkkkkkkk' mais FODA-SE, não quero pegar ninguém por pegar, não quero também me iludir, ou tentar um relacionamento com uma pessoa " qualquer ", já fiz isso e me fudii pra crlh !
Olhar no espelho tem sido um dos meus maiores desafios, estou tomando trauma de me olhar ! é sério...parece frescura mais não é ! quando me olho só vejo a imagem de um ser estranho e gordo ! Até no meu rosto não consigo vê nada que me diz não fique assim, vc é bela ! Sei que nunca fui a rainha da beleza, mais antes eu não me odiava o tanto que estou me odiando :xx
Meninas estou pensando em fazer umas mechas na cor : verde-água, o que acham ?!Alguém aí tem cabelo colorido ?! Alguém já se sentiu tão alienígena ao se olhar no espelho como eu ?!
#Beeeeeijos minhas borboletas !!

Que tal algumas Thinspirations ?!








Nenhum comentário:

Postar um comentário