quinta-feira, 14 de março de 2013

Cada vez estou mais gorda ://

Oi meninas hj estou um pouco chateada, lá na sala tem umas meninas que não gostam de mim e das minhas amigas e hj elas ficaram falando muito mal e mandando um bando de indiretas,aí tipo amanhã o clima vai estar tenso lá na escola :xx
Sabe ontem minha amiga foi mais cedo para casa e eu fiquei lá só na escola, aí tinha uns menininhos lá do meu lado aí de repente eles começaram a me cutucar e falar que eu era gorducha ! Fiquei meio puta com isso, tipo eles tinham uns 7 anos mais mesmo assim, sei lá me magoou ://
Tá chegando á Páscoa, uma época que sempre adorei ! Quem não gosta de chocolate né ?! Pois é, eu já falei para minha mãe que esse ano eu não ia querer ovo não, falei que eu quero 100 R$, no lugar, tipo comprar uma blusinha, uma calça e alguns acessórios, é o que pretendo !
E vcs ? como vão escapar desse dia ?
Meninas estou um pouco paranoica com o meu peso, tô com medo de ter engordado, quero entrar em alguma dieta o mais rápido possível !
#Beijooos da Gorda !


Thinspiration ::









Nenhum comentário:

Postar um comentário