quinta-feira, 28 de março de 2013

1° fto do meu corpo ://

Oi borboletas, como estão os NF's ? Espero que estejam melhor que eu ! Não abandonei o blog, mais não estava postando por dois motivos : 1- falta de tempo e o 2- estava morrendo de vergonha de vcs !
Sim morrendo de vergonha, não me peso já faz um tempinho e o medo da balança me tortura... hj vou postar uma fto do meu corpo a 1° fto ! Que medo ! Não me critiquem, eu sei que estou OBESA, mais sou ANA e luto para ser MAGRA...
Pintei meu cabelo com pontas verdes, me sinto uma alienígena em dobro na escola, teve pessoas que gostaram e outras não, não importo pelas pessoas com pensamentos negativos...Foda-se elas ! Mesmo meu cabelo sendo cacheado, taquei tinta nele ! kkk' (muitos não gostam de cabelos cacheados e ainda mais com tinta colorida ! )...muitos estão falando para eu fazer chapinha mais não ! não mesmo ! tenho orgulho dos meus cachos ! #depois eu posto alguma fto, é que eu nem tirei !
                                                   
                                                              Sim esta gorda sou EU !
                                    Cada dia quero mais e mais que minhas coxas se afinem, mais parece que nunca acontece isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário