segunda-feira, 1 de abril de 2013

Meu cabelo colorido *-*

Oi meninas passado a Páscoa, venho aqui me desculpar...como sempre ando comendo feito uma louca...peço PERDÃO, sinceramente não sei o que está acontecendo comigo, estou sem controle, não consigo fazer NF's nem ao menos LF's estou sempre ultrapassando o limite de comida, quero voltar com a ana, sem nunca ter parado, quero apenas mudar essa fase, tão estranha da minha vida, me sinto tão só..tão esquecida, sabe no ano passado tinha um super amigo que queria uma " amizade colorida ", não quis e acabamos terminando com a nossa amizade, foi foda, hj nem falo mais com ele, ele me excluiu do Facebook  me bloqueou..
Fico mto triste de lembrar dessa situação...aí meninas mal comecei a andar com o cabelo colorido e já ando escutando um montão de coisas, como eu disse tem gente que gosta muitos criticam...lá na minha sala mesmo é super dividida, meus amigos gostaram k' não sei se foi só pra me agradar.. espero que não k'..mas então teve um povo que me fez umas perguntas meio : WHAT ?...tipo : vc pintou, pq vc foi em um jogo ?! O que tem haver pintar meu cabelo, as pontas de verde com jogo ? nem gosto de futebol véi ! kkkkk' ...parece que lá na escola ninguém viu tinta colorida, sério ! Todos ficam perguntando com que vc fez isso ?! Tipo acho que eles pensam que fiz com tinta guache ! ou ainda com papel crepom !
¬¬'''
Dá vontade de mandar eles irem pro inferno (me desculpem o termo), mas é muito chato vê que em pleno séc. 21 as pessoas não se acostumaram com os cabelos coloridos...'-'
E tipo o meu cabelo eu só pintei nas pontas imagine se fosse tudo ?! kkkk' acho que todos teriam um treco ! Meus professores ficam me encarando kk' acho que ando sendo o centro dos comentários na sala dos professores kkkkk', hj uma menina me parou lá no portão e falou que tinha gostado, que ela gosta de cabelos cacheados coloridos, e que é muito modinha "cabelo colorido liso de chapinha "...apenas concordei, tb acho um bando de estranhos esse povo que fica falando cabelo cacheado não pode fzer isso ou aquilo ! Ah pelo amor ! kk'
querem uma foto ?!

As vezes penso em colocar uma tinta preta, só pra não escutar eles falarem nada...
E aí o q acharam do meu cabelo ? ficou feio ?


E aí meninas ??!


2 comentários:

  1. V c tem que fazer e viver do geito que vc quer ! Sabe porque ? Porque a vida é unica ! Se voce nao fizer oque sonha HOJE vc nunca mais terá chance de faze-la novamnete !SE VC gostou é isso que importa ! eu so não pinto o meu porque já fiz muita loucura , e quero que ele cresça logo *---* ! Ai amiga , eu sei como é querer voltar com a ANA e ter compulsao :/// to nessa tbm !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obg *-*...sabe é isso aí eu tenho que fzer o que me agrada e não o que agrada os outros...espero que NÓS logo possamos voltar a fazer as nossas dietinhas sem falhar ! k'

      Excluir