terça-feira, 16 de abril de 2013

Vamos sair do sedentarismo ?

Oi meus anjinhos quero primeiro agradecer a todas as ANAS e MIAS por sempre estarem me ajudando a superar as fases mais dificies da minha vida, um sincero : OBRIGADA !
Meninas como vcs sabem estou voltando a fazer esteira e tentando me organizar tanto na parte pessoal,familiar e escolar.. pois é andei já faz algum tempo pesquisando sobre exercicios fisicos, alimentação etc., e achei no site da Capricho uma série de exercicios, gostaria que vcs olhassem :http://capricho.abril.com.br/verao/especial-exercicio-de-verao-2012.shtml#pernas
Amei esses exercicios ! rsrs' apesar de estar fora de forma e minha resistência ser péssima !
No site tb tem essa tabelinha :

COMO COMBINAR OS EXERCÍCIOS
O ideal é se exercitar em 5 dos 7 dias da semana, por pelo menos 40 minutos. Para trabalhar todos os grupos musculares, siga o plano de treino (com ênfase na barriga):
SegTerQuaQuiSexSabDom
LocalizadoBraços e barrigaDescansoPernas e barrigaBumbum e barrigaDescanso
AeróbicoCombine suas atividades preferidasCombine suas atividades preferidas
Tempo de treino1 hora (30 localizado, 30 aeróbico)40 minutos1 hora (30 localizado, 30 aeróbico)40 minutos1 hora (30 localizado, 30 aeróbico)

* No meu caso não vai ter dia de descanso e vou fazer em um ritmo moderado !
Comecei ontem a fazer caminhada só que nem valeu, pois eu estava muito puta com a minha vida e não consegui fazer nem 30 min..hj eu fiz 30 min de braços e barriga mais amanhã, já começo a seguir a tabelinha ! No meu caso vou aumentar para 40 min de esteira..

Lindas o que acharam da tabela e do site ? Eu já disse e repito: eu ameeeeeei ! ♥
Tipo lá fala tudo o que vc precisa saber, e como fazer !
Lembra do video que eu coloquei no blog, em algum dia de descanso eu utilizarei, apesar de ser quase os mesmos exercícios..
Quem não viu o vídeo veja é muito importante ! >>>Treino (exercícios) Para Perder Peso, Emagrecer e Tonificar (2 de 2) - YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário