segunda-feira, 22 de abril de 2013

Novidades !

Oi meninas o que aconteceram com vcs ? Parece que a maioria das meninas sumiram de seus blogs ! Não some não gente, tô sentindo falta de muitas das lindas ! Então como anda a vida ? A minha sei lá bagunçada ! Tô meio preocupada comigo faço 3° do E.M e nem sei que curso eu devo fazer amanhã minha escola vai pra UFG ( Universidade Federal de Goiás ), lá vai ter o Espaço das Profissões, no ano passado eu fui e foi bem legal, vários alunos e profissionais de várias áreas vão estar falando dos cursos em si, queria muito passar para Direito apesar de não saber se esse é o meu sonho ou o da minha mãe ! Acho que nós duas gostamos da área, mais tenho medo de não gostar ou de ser uma má profissional,pois tenho vergonha de falar em lugares com muita gente e isso é bastante complicado pois acabo ficando nervosa por exemplo nas apresentações escolares e esqueço as falas ! kkkkkkkkkkkkk'
Meninas como andam as suas dietas ? Eu aceito sugestões ! Pois minha alimentação francamente tá um lixo ! Não ando sendo uma vdd ANAMIA tô mais pra POSER ! Juro ! Ando atacando a geladeira e muito ! Como sempre ontem minha mãe fez um belo elogio, vejam só : -Nossa, mais seu corpo tá todo detonado ! Vou te levar numa nutricionista, pra vc comer só verdura ! ¬¬'' Odeiiiiio verduras ! Argh !
Então minha mãe é uma graça né ?!
Cortei meu cabelo ! Pois é tinha pintado de verde, depois pintei de roxo e sábado cortei ! Meu bebelo tava na cintura agora tá no ombro, tô me sentindo careca !  Fiz uma escova progressiva, e percebi que agora tô querendo dar mais valor pro meus cachos ( Acho que estou amadurecendo), sempre fui apaixonada em cabelos lisos, não sei bem se foi algo imposto pela mídia ou algo natural, só sei que agora olho pro meu cabelo " liso artificial " e vejo que essa não sou EU ! Todo mundo me acha 1000 vezes mais bonita de cabelo liso, mais nunca fui escrava da chapinha pra falar vdd eu acho que faço 1 vez ao ano ! Sério, tô sendo mais eu mesma e acho isso bom não é ?
Ficarei com chapinha ? Esse momento sim, mais não me tornei escrava, quando meu cabelo crescer mais um pouco volto pros cachos correndo de braços abertos ! Tô com sddes dele ! <3
Meninas então são essas as novidades e me desejem sorte para que amanhã eu possa me ver encaixada em algum dos cursos, e amanhã tem prova de recuperação de física :// 

                                                          Qual é o seu ?!

2 comentários:

  1. Olha flor como tbm nao estou indo bem nas dietas nao posso te dar dicas. Vou começar a do ABC em maio acho q no dia 1.

    Meu cabelo natural e castanho e cacheado.
    Hoje ele e loiro e liso (relaxamento) mas ja ta cacheado de novo, tbm tava achando q ia deixar cachear mas nao suporto mais,
    Com o relaxamento meu cabelo nao fica "alisado" fica bem natural

    kiss

    ResponderExcluir
  2. O meu cabelo ao natural é loiro com algumas ondulações, tem dias, mas é muito bipolar como eu. xd
    p.s add seu blog.

    bj
    http://viktorias-secrets.blogspot.pt/

    ResponderExcluir