sábado, 13 de abril de 2013

Bem longe daqui é onde eu queria estar !

Oi meninas como estão ? eu estou me recuperando de tudo pra falar vdd estou tentando esquecer os problemas, tentando resolver a minha briga com a balança e os problemas emocionais em geral, sabe eu acho que sou muito estranha, tô quase fazendo 18, e não saio para nenhuma balada, não bebo, não faço porra nenhuma ! Hj em plena noite de sábado estou aqui em casa no " face", acho que com o passar do tempo estou me isolando, e parece que agora vai ficar pior, minha melhor amiga anda muito estranha, sei lá ela só sabe ficar se deprimindo e isso acaba afetando, e não é de hj isso, já faz 1 ano mais ou menos, parece que ela ama se torturar ! Sério já tentei ajudar ela de todas as formas mais sei lá ela parece gostar ! Acho que esse vai ser o principal motivo pelo qual eu estarei afastando dela...tô vendo que com os problemas dela   eu acabo me afetando e fazendo da minha vida uma bola de neve sabe ?! Não me achem egoísta pf ! Mais tentem entender ! Uma pessoa que fica ao seu lado só para reclamar, não parece nada com uma " AMIGA " não é mesmo ?
Ai meninas, tô um pouco confusa, não sei bem sobre o valor da minha vida, essa semana já tentei me cortar 03 vezes, mais em todas me controlei, queria morrer, queria acabar com esse sofrimento !
Me desculpem mais foi um desabafo, não podia aguentar mais, tinha que falar com alguém sobre isso !
Tô triste, magoada, e totalmente a beira da depressão !
#espero que isso não contagie vcs ! Sejam fortes, eu tentarei !


Sabe eu queria estar em um lugar bem alegre como uma festa, musica agitada, pessoas felizes, clima de descontração, queria me divertir, queria vê minha amiga feliz, queria que a nossa amizade não fosse sendo afastada, mais não vejo outra opção ://

4 comentários:

  1. Wow minha flor nao se ache egoista, vc so esta se defendendo nao esta prejudicando ninguem.

    O q faremos ANAMIA? Onde acharemos forças tbm ja nao sei mais o q fazer, nasa nunca da certo.
    Como iremos nos organizar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa mto obg vcs não sabem o quão bom é vê os comentarios positivos.
      Não sei bem em como vou fazer para me organizar rsrs, mais estou tendo controlar mais minhas compulsões e vou voltar a anotar as calorias e tb vou fazer alguns exercicios fisicos !

      Excluir
  2. Isso não é egoísmo. Nós temos que pensar na gente também! Olha, eu tenho dezenove anos e as únicas baladas em que fui foram quando eu tinha quinze anos, e, consequentemente, foram só festas de quinze anos. Foram duas ou três, no máximo! Eu não gosto de balada, não gosto de festa, enfim, mas gosto de ter amigos, de sair para me divertir (mesmo que seja no cinema), e estar isolada como você tem me feito muito mal. Minha melhor amiga mora em São Paulo e a gente só conversa pela internet, mesmo assim ela está namorando agora, e passa a maior parte do tempo livre com o namorado... Ou seja, fiquei de lado. É muito ruim isso. Desculpe-me o desabafo, mas é sempre bom saber que não estamos sozinhas, não é? Te desejo bastante força e fé, que as cousas melhoram! Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa mto obg pelo seu comentário, me ajudou a vê que sou amada por vcs ( anas e mias ),vou tentar superar essas fases ruins, vamos lá temos um objetivo á cumprir ! Tb te desejo força e fé e que as coisas melhorem para nós duas ! u.ú

      Excluir