sábado, 6 de abril de 2013

Voltando direto pra esteira ! ... Rotina e mais rotina !

Oi meninas, como estão ?
Minha vida anda a mesma, mais estou tentando mudar minhas atitudes, lembram quando eu falei que antes de querer fazer uma dieta devemos estar com a nossa vida arrumada emocionalmente ?! Pois é, estou tentando me controlar em relação á doces, pq sou mto chocólatra, e a Pascoa me destruiu, mesmo não querendo Ovos minha mãe comprou, e já se foram tb, eram 03 :s
Essa semana estou voltando á minhas caminhadas \õ/...espero fazer no minimo 30 min. por dia, e tb uma série de exercícios que eu vi no Youtube, o video é esse : http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=6X444fsI_co
Ontem recebi a noticia  que meu avô morreu, nunca conheci ele, então acabou que eu nem me abalei muito,mais meu pai por ser filho, ficou louquissimo com a morte dele e tal, ele viajou hj para o Pará, espero que tudo de certo e que Deus o ajude a superar, vê meu pai chorando, me fez perceber em como somos falhos, e em como devemos dizer as pessoas que amamos um "EU TE AMO", simples e em bom tom,acho que tentarei demonstrar mais meu AMOR por ele, e por todos, meninas saibam que eu amo muito vocês e espero de coração que todas vcs consigam cumprir seus objetivos <3

Que tal algumas thinspo, para nos motivar ?!




                   
         " Quero ser perfeita, e por isso não vou desistir nunca ! Quem desisti não consegue alcançar seus objetivos,desistir, é simbolo de fracasso, de derrota e EU e VOCÊ não somos fracassadas, e por isso devemos LUTAR "





5 comentários:

  1. Eu sempre penso isso linda ! Quando eu brigava com a minha mae eu pensava : Poxa amanha ela pode nem estar aqui e ela ou eu posso ir embora brigadas ! Dizer TEAMO nao doi e é sempre bom ne ? Tbm sou como vc já destrui todos meus chocolates ! Quer começar comigo uma luta sem chocolates ? Vamos sei la apostar quem fica mais tempo sem ?*---*

    ResponderExcluir
  2. Passando aqui! mas eu não sei onda é pra seguir me manda o link ok ? bjoos

    ResponderExcluir
  3. Ola meu anjo obrigada pela força la no blog espero que consiga fazer sua dieta e arrumar sua vida emocional.

    Eu realmente odeio a pascoa ODIO :/

    Nao estou consiguindo fazer dieta nenhuma alguma dica de motivaçao pra mim?

    Tudo q precisar podee contar comigo, ando meio sumida do blog mas sempre q posso respondo os comentarios

    kiss

    ResponderExcluir
  4. *--* Ammg pode contar cmg sempre viiu *--*

    ResponderExcluir