terça-feira, 30 de abril de 2013

Voltando como iniciante..

Oi meninas me desculpem por ter sumido, mas é que eu nem ando com novidades, lembram que eu falei q minha amiga estava deprimida e que isso acabava me contagiando ? Então estou meio assim :(
Fico triste por 03 motivos : pelo aquele amigo que eu disse para vcs que gostava de mim e que acabou cortando as nossas ligações pq eu não queria ficar/namo com ele, tb fico triste por uma desilusão amorosa na vdd 02 kkk' acho que td tem haver com " HOMEM " kkk' mais então, fico pensando em um garoto tipo que era perfeito demais eu amava muuuuuito ele e acho que isso durou tipo uns 05 anos de amor platônico, sério, mas eu despertei sei que ele tá longe e que nunca ia dar moral para alguém como eu então FODA-SE, o terceiro e ultimo motivo e pelo meu ex apesar de fazer um tempão que a gnt terminou fico pensando se ele me amou, apenas foi uma paixão ou se ele " quis " me usar e não deu certo, sabe eterna dúvida ! Mais meninas como vcs vão ??
Eu na parte da ANA tô voltando ao ínicio que nem uma iniciante, sim depois de todas aquelas compulsões e comidas nojentas que ingeri acho que tô tomando vergonha na cara ! Hj recebi um recadinho daqueles de escola falando que estão abertas as vagas para o Hot Park ( é um clube, bem legal daqui de Goiás ), mas gorda do jeito que eu tô eu não passo nem na porta ! Sérião ! kk' mais então alguém sabe de uma dieta que emagreça 10 Kg em um mês ?! Quase ou  impossivel né ?! Então tentarei me dedicar mais a ANA e até a mia apesar de nunca ter sido fiel á ela ://
Aaai meninas nesses tempos tô indo para a escola de van (antes era pq meu pai tinha viajado ), meu pai voltou do Pará e não resolveu ainda as coisas mas voltando ao assunto, lá na van tipo só thinspo e crianças, sabe aí eu fiquei amiga delas assim pelo caminho a gnt vai conversando, e aí uma das meninas chamada Thalita foi chamada para ser modelo e passou no teste ligaram hj para ela fiquei mto feliz por ela, descobri que a outra menina tb é modelo uma é fotografico e a outra é para propagandas ( comercial )..tipo q chique ! E eu aqui nessa vida de gorda ! Comendo e tendo compulsões isso me deixa constrangida ! Irei ficar sem jantar :x
Meninas já vou me adiantando amanhã vou ir ao cinema com a minha BFF *--*, vai ser legal, mais vc já sabem né ? Irei jacar, tentarei usar a mia ao meu favor, apesar de sempre ser inútil ..
Acho que é isso meninas vou tentar regular minha alimentação para 500 Kcal por dia mais exercícios físicos.. então o que acham ? ( Deem a opinião !)

Fotinhas para a ME criar vergonha na cara ::










3 comentários:

  1. Tava sumida mesmo
    acho otimo começar devagar
    tbm estou recomeçando
    com a Skinny Girls Diet (SGD)
    Eu e varias lindinhas do blogger
    se quiser vir junto começa hoje (1 de maio)

    Deixa seu link nos meus coments pra poder te seguir. O meu e:
    http://anyamoraomeucorpo.blogspot.com

    kiss

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog querida! Muita força pra nos <3

    ResponderExcluir