quarta-feira, 29 de maio de 2013

HELP ME !

Oi meninas novamente eu sumi, eu sei que demorei mais minha vida anda como uma montanha russa, cheia de altos e baixos, sem contar que meu pc tinha novamente estragado.Lembram que eu falei que estava tendo problemas com a BFF ? Pois é, a coisa ficou feia passei quase que o mês de maio todo brigando com ela, e tal, hj ficamos mais ou menos de boa.
Continuo mais uma vez sem saber meu peso, mais acho que continuo mantendo, tô tão sem animo de viver a ANA, que chega a doer meu coração, vejo eu comendo porções enormes sem dar a minima sinto nojo de mim,meninas me ajudem ! Peço SOCORRO !
Queria ajeitar minha vida, falando nisso,eu tô legal em relação aos "antigos amores",decidi que o que passou, passou e ficou para trás, acho que virei a pagina, e tô pronta pra amar alguém, apesar de estar meio insegura,queria de vdd encontrar alguém que me ame, sei lá que veja algo belo em mim, que me dê carinho e que seja compreensivo, sei que o príncipe encantado nunca existiu,mais é pedir muito alguém q te ame ?! Sim tô carente, eu sei !
Falando em Amor, eu estava tentando me amar mais, ou tentar ver algumas qualidades minhas, não deu muito certo, pois acho uma qualidade e mil defeitos !
Ai meninas,desculpem ! Vou tentar me organizar mais, voltar para as caminhadas, e tb para as contagens de Kcal, sei lá quero a ajuda de vcs ! Deixem comentários sobre dietas, ou algo assim !
#não me abandonem !
Como tá chegando o dia dos namorados, deixo aqui uma pequena homenagem de um belo casal na minha humilde opinião !
Quem aí tem namô ?!


Um comentário:

  1. O minha flor não fique assim
    Estarei sempre aqui pra o precisar


    Que tal fazer apenas lfs
    Até recuperar o controle

    Caminhar eotimo mesmo
    Só me falta disposição

    Quando chegar a hora você vai encontrar a pessoa certa
    Ai essa pessoa vai te mostrar todas suas qualidades

    Kiss

    ResponderExcluir