domingo, 2 de junho de 2013

Junho : o mês teste da minha dieta !

Como vão borboletas ? Eu ando ruim (pra variar !),me pesei ontem e ganhei 1 Kg e 25 gr, eu sei que não posso reclamar e já deveria imaginar que tivesse msm engordado comendo feito louca, pois é ontem foi o meu ultimo dia de jacada, juro que vou me empenhar mais com a Ana, ontem na hora de dormir não sei se foi sono ou se tive msm uma alucinação, lembro que comecei a dialogar e tal com alguém que apenas me chamava e me humilhava por estar gorda, minha consciência ? a Ana ? Não sei, mas me lembro que prometi  me empenhar e vou me empenhar, por mim, pela Ana e por vcs meus amores que sempre dão uma força nos meus dias.
Me pesar ontem foi traumatizante, mais me fez ver a realidade, que se eu continuar comendo exageradamente vou acabar obesa.
Por isso meninas que continuarei no ritmo das 500 kcal, e sim mais uma vez eu prometo fazer e continuar com minhas caminhadas !
Meninas vcs estão em alguma dieta ? Se sim deixa aqui no blog, eu estou pensando em fazer a dieta do ABC, só que tenho que me controlar, junho para mim não é um bom mês, dia de uma pessoa que deixou mta sdd na minha vida, dia dos namorados e sei lá tantas coisas assim uma seguida da outra não vão me fazer bem. Mas espero em julho começar sim a do ABC, e vou fazer de junho o mês "teste" para que nada de errado na minha próxima dieta !
Que tal algumas lindas thinspo para nós ?! #passarei nos blogs a medida do possível !
                                                           #quero mto ficar assim !
                                                            Uhul corpo de diva !
 Linda, linda e linda !


Um comentário:

  1. Lindas thispos
    Continue nas 500 mesmo
    E mais difícil de cair em tentação

    Tbm engordei nesse último mês
    Tentei a dieta 2468 (1 dia 200, 2 dia 400, 3 dia 600, 4 dia 800 caloria)

    Mas desisti
    agora tô de nf

    Sorte pra nos

    Kiss

    ResponderExcluir