domingo, 30 de junho de 2013

Preciso de Sorte !

Bom dia ! Como vcs estão ?! Eu tô legal, ontem não fui no cinema, mas acabei comendo mto tinha feito uma prova na UNIP, e cheguei com mta fome, acabei comendo as coisas mais calóricas, mas como eu disse no outro post : eu recupero !
HJ tenho o concurso da SANEAGO para fazer me desejem o dobro de sorte, preciso mto passar para ter esse emprego e poder viver mais as minhas custas do que as dos meus pais !
Meninas vcs estão assim que nem eu preocupada com o futuro ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk' esse é o meu último ano no Ensino Médio, então já viu né ? Tô ficando louca, preciso passar, me desejem mtaaaa sorte !
Ok ! Vamos falar de comida ?! 

Café da manhã :
1 porção de arroz doce - 67 Kcal

Almoço :
arroz-88 Kcal
Carne-342 Kcal

Lanche :
1 barrinha de Cereal Nutry avelã e chocolate-86 Kcal

Janta :

1 pamonha de doce-259 Kcal

Total : 842 Kcal          ( voltei super tarde da prova, então não deu para fazer nada de exercício )

2 comentários:

  1. Menina, eu era surtada com essa história de futuro haha ainda sou, mas tô tendo que me acalmar já que isso só me deu princípio de TOC, stress e ansiedade, e o que isso tudo resultou? Eu trocando saindo do curso que eu tô quando tiver já na metade pra fazer tudo denovo durante 5 anos kaspokapsokas então minha dica é: relaxa, as coisas só vão acontecer quando tiverem que acontecer mesmo haha. Mas muita sorte pra conseguir o emprego linda, e pelo visto a dieta ta indo bem! Parabéns! Beeijos

    ResponderExcluir