domingo, 23 de junho de 2013

Sozinha no mundo !


                                         

Oi meninas como vcs estão ? Ando ocupada, mais como eu prometi segunda estarei na dieta e vou postar minha rotina, ai tô tão insegura,tô com medo de falhar,andei miando, e até me pesei continuo no 63 quase 64, ando um pouco na depressão e isso me faz engordar, e pensar que deveria acabar de vez com essa merda de vida...
Ando em um estado emocional o pior possivel eu acho :( ando triste comigo mesma de não conseguir me controlar em nada, vejo que algo é super calorico mais parece que eu não ligo, a comida alivia o meu coração, as magoas, o coração partido, a desilusão e sei lá tudo !
Desculpe sei que vcs devem estar com nojo de mim por estar no rumo dos 64,sei que sou culpada, mais te garanto que eu tenho sorrir, quando faço isso é tão raro, minha mãe mesmo anda jogando muito na minha cara : - Nossa vc vive com esse olhar triste ! O que acontece para vc estar assim ?!
Para falar a verdade acho que nem eu sei, é tantos problemas, meu peso é apenas um deles, também tem que eu estou tão triste de estar nessa solidão,de não ter ninguém para contar minha BFF (nem sei se ainda posso chamar ela assim), nossa amizade está em um declinio, eu e ela andamos de segredos, nada de novidades da minha parte,minha vida é um verdadeiro tédio, acho que se eu tivesse alguém um namorado ou até um amigo estaria melhor, estou só, sozinha no mundo, sozinha em todos os momentos...
Queria ter alguém que me fizesse sorrir, não aquele sorriso forçado, mas aquele de gargalhadas, de dois amigos ou de dois apaixonados.Mas para falar verdade minha autoestima esta tão no precipício que acho que nenhum garoto se interessaria por mim, estou feia, gorda, descuidada, eu sou uma verdadeira destruição, alguém ainda lembra do patinho "feio" ?! alguém se habilita ?! acho que é uma carga "pesada" demais, quem aguentaria tantos problemas a não ser eu ?! Quem ?!
Desculpem, só desabafei, quase chorei, mas agora acho que fiz vcs entenderem o pq de as vezes eu "sumir", é que muitas vezes eu não tenho forças para nada, não tenho forças para viver, meninas me perdoem tentarei não causar problemas para vcs, amo muito vcs pequenas borboletas, a tia Ana, vai indo, com uma lagrima no canto do olho, mas sem choro, é assim que sou....

4 comentários:

  1. Oi Anaaa.. que post triste e fico triste por te ver assim.. quer uma amiga? Pode contar comigo.. se quiser depois me manda seu face que agente se aproxima mais ta bom ? Então seja bem vinda ao desafio, espero que ele transforme voce, o que você pensa.. espero que tudo se ajeite, tenha força eu estou com você (= ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg florzinha pelo apoio, e é claro que quero sua amizade ! depois eu posto o meu link do face, ok ?! bjs

      Excluir
  2. Oi Ana, flor nao fica triste assim não, ah eu me lembro do patinho feio e acho que vc se esqueceu que depois ele vira um LIIINDO CISNE, e vai ser assim conosco, entao flor cabeça pro alto e rumo a ser uma thinpso perfeita, tira esse olhar tristinho do seu rosto, nao quero ver vc pra baixo.
    beijos
    amei seu blog, estou te seguindo, se quiser passa la no meu depois.
    beijão meu amore ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim espero ser o "cisne", e obg por me seguir tb tô te seguindo ! XD

      Excluir