terça-feira, 18 de junho de 2013

Manifestação+ Federal+Vida= EU !

Meninas sei que ando não postando mais não me culpe, essa semana foi muito atordoada para mim tive a prova da Federal- 2° fase (são dois dias),e na escola teve simulado e provas, deu pra vê que não anda fácil minha vida, vou ficar de  hj á sexta sem ir a escola, pois não terá aula por causa de interclasse, concelho de classe e entrega de boletim, nesse tempo quero fazer uma repaginada na minha vida, meu pai comprou um apartamento e não sei se vamos nos mudar agra, pois ele quer comprar mais outro e por esse de aluguel. Voltando ao assunto, acho que ter esses dias sem fazer quase ou absolutamente nada vai me fazer mto bem ! Lembram da postagem : Junho : meu mês teste para minha dieta ?! Então agra que estou + ou - me estabilizando das compulsões e tentando me controlar mais, acho que voltei a cair na real !
Ontem o pai de uma amiga disse que eu emagreci, não sei se é vdd rsrs' pois eu nunca mais me pesei desde que engordei 1,25 kg,pois é sei que tb não estava postando por baixa autoestima que esta sempre lá no chão ! # sofro bastante com isso ! mais o jeito é viver e tentar melhorar essas tantas imperfeições !
Como todas vcs já sabem, e viram na TV, está ocorrendo o manifesto em SP e RJ, e em Goiânia onde moro vai ter um na 5° feira, irei participar, espero não levar nenhum tiro ou spray de pimenta na cara ! Mais acho super legal, já estava na hora das pessoas se mobilizarem vcs não acham ? O Brasil sempre foi conhecido como o pais do amanhã e finalmente vai ser conhecido como o país do hoje !
Vou estar lá, erguendo um cartaz dizendo alguma frase como : Verás que um filho teu não foge a luta !
Então meninas alguma de vcs participaram ???! # conte-me !





Nenhum comentário:

Postar um comentário