segunda-feira, 3 de junho de 2013

Com um sorriso, fica mais fácil alcançar o objetivo ! ;)



Oi meninas, hj estou feliz ! Recebi a noticia quando cheguei a escola de que eu tinha passado na 1° prova da Federal, achei que estavam de curtição, pq eu nem estudei, e só acertei 30 questões, mais é vdd meu nome tá na lista dos " convocados " da 1° chamada, eu fiz como treineiro, alguém sabe se treineiro tem direito a fazer a 2° chamada ? ( e se eu passar, será que vai valer ?! pois eu não conclui o E.M...iri perguntar isso para alguém depois ! ).Se alguém souber me responda nos comentários lindas ^^
Mais tarde, lá pras 17:00 vou tá lá no colégio, pois iremos visitar a faculdade Alfa ( é particular ), a visita é pra termos um aulão, de Matemática e outro de Geografia, meu prof de mat. que vai explicar, vai ser legal, hj resolvi em "parcelas", as briguinhas que tava tendo com a minha BFF'...
Eu baixei um aplicativo chamado : TecnoNutro, é bastante interessante ele informa quantas calorias vc deve ingerir e a quantidade de água, vi ele no blog da borboleta : AA, do blog : http://abutterflymore.blogspot.com.br/




Um comentário:

  1. Oi princesa! Acabei de começar com o blog, mas já sou Ana faz um tempo. Estou realmente precisando da ajuda de meninas como eu para continuar nessa jornada! http://welcometomylifewithana.blogspot.com.br/ Esse é o meu blog. Agradeço desde já (: Beijos.

    ResponderExcluir