sábado, 29 de junho de 2013

2 dias de gordice e finalmente férias !

Olá girls ! Como estão ?! Fiquei sem postar dois dias por causa que comi mto, não foi bem uma compulsão, comi pq me deu vontade essa é a verdade, nem me lembro o que comi anteontem, mas ontem eu exagerei tomei coca-cola, comi uma porção de salgadinhos com as minhas amigas, e no final da tarde tomei um açaí para finalizar com chave de Ouro a minha gordice !
Estou finalmente de FÉRIAS ! Isso vai ser mto bom para mim, vou poder me "reorganizar", vai ser mto útil !
Hj minhas amigas vem aqui em casa para irmos ao shopping vamos ao cinema, acho que vai ser legal, então vou logo dizendo que TALVEZ eu possa exagerar já que esse vai ser quase que meu único dia de sair e curtir nessas férias, pois lembram do cursinho que falei ? Pois é, começa dia 8, então é isso, venho aqui falar o que comi com elas ok ?
Bjoooooos de uma ANA e MIA ♥
AMO MTO VCS VIU ?! ♥♥♥

* Café-da-manhã:
1 pão francês com requeijão -210 Kcal
1 toddynho Light- 92 Kcal

* Almoço :
Arroz-88 Kcal
Feijão-88 Kcal
Carne-342 Kcal

*Lanche :
2 bolachas cookie -270 Kcal
1 Batata Crony- 1/2 -145 Kcal

TOTAL : 1235


# Meninas acabei não indo no cinema com as minhas amigas, mas pelo total deu pra vê que eu comi quase que nem se eu tivesse ido né ? Sei que foi mto mas pode deixar que eu recupero !

Nenhum comentário:

Postar um comentário