quarta-feira, 26 de junho de 2013

3° dia da "dieta" + decepção

Oi meninas como vcs estão ? Eu estou decepcionada, e não, não é com a dieta, dessa vez não ! Hj fiz minha prova de recuperação de matemática, e tipo meu prof° de geo que aplicou, aí quando eu e minhas amigas terminou, quando geral terminou para falar vdd, ele disse que o nosso nível de ensino tinha caído muito, até perguntou o que foi. Fiquei bastante triste para falar vdd, mais eu sei que é vdd, desde o começo do meu Ensino Médio minha vida vem muito bagunçada, pelos mesmos problemas de sempre, amores e comida,amores vou fazer um cursinho nas férias, sim, irei estudar nas férias, pareço louca ?! Mas não é ! Como eu disse meu Ensino Médio foi uma droga, estava na curtição e não levava tanto á sério, agora que me dei conta de que eu tô na última etapa e que preciso passar no final do ano para Direito, então já viu né ? Essas férias vai ser bem corrido, mais quero estudar bastante e principalmente APRENDER, então meninas, já vou avisando que não irei entrar muito no computador,mas o tempinho que tiver mais de folga eu entro ok ?! Me desejem sorte, para que eu passe !
Meninas ontem á noite eu pensando na minha relação com a ANA, vi que nessa semana minha alimentação começou com mil calorias e um pouco mais, ontem foi novecentos e pouco, e com isso vou fazer um desafio a mim mesma, de decrescer em 100 cada dia, até fazer um NF, depois vou crescer de 100 de novo até 500, acho que vai ser boa essa minha ideia, se alguém quiser fazer esse negócio louco que eu inventei será legal, agrinha faço minha caminhada !

Café da manhã :
1 Club Social-117 Kcal

Lanche :                                                                                    

NADA

Almoço :
Arroz-88 Kcal
Feijão-88 Kcal
Carne-342 Kcal

Lanche :
1 Batata Crony-145 Kcal

Exercícios :

6 lances de escada = 100 Kcal, como fiz duas vezes 200 Kcal
30 min. de esteira = 342 Kcal

Total até agora : 228  Kcal (que bonito, fiquei com um total menos de 500 Kcal ! \õ/)

2 comentários:

  1. Foi muito bem linda! Parabéns! E muita boa sorte na hora do enem, esse ano eu vou fazer de novo, então digamos que eu sei bem o que tais passando haha Sorte em tudo, viu? Alias, sobre o comentário pra saber quantas calorias tem a minha "dieta", acho que tá em média mil e cem, não tenho certeza, fim de semana vou ver isso melhor e posto lá no blog, ta bom? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie.. boa sorte nos estudos ta bom (; Espero que dê tudo certo s2 Desculpa pela demora em visitar você, é que estava gripada e quase não mexi.. então tenha firmeza e foco, estou contigo ♥

    ResponderExcluir