quinta-feira, 28 de março de 2013

Oi meninas como estão ? Entrei em um desafio ontem ou foi anteontem e aí resolvi postar aqui... o desafio é esse : refugiodeumamenina.blogspot.com.br     
Alguém aí tá participando ?Mesmo já tendo ultrapassado a data de inscrição, resolvi entrar acho que vai ser bom voltar a me ligar mais ao meu corpo, pq esses ultimos dias ando muito inútil com a ANA :(((
No ritmo da Páscoa, como estão se comportando ? Deram jacadas ?Espero que não ! Torço por todas vcs !




2 comentários:

  1. Eu to ? Tava ? participando mais to uma droga , então vou desistir do desafio !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu tb estou uma merda nesse desafio, e a culpa é de quem ?!da maldita compulsão e dos ovos de pascoa que acabei ganhando ! ¬¬''louca para emagrecer e minha mãe me da ovos '-'kkk'

      Excluir