segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Andei comendo muito !

Nossa meninas vc não tem noção de como minha mãe esta me empurrando comida ! É sério ! Ando comendo demais, mais hoje pretendo voltar aos 'eixos ', nada de comer tanto como sábado e domingo !
Humm...não tenho nenhuma novidade (eu acho),semana que vem começa as aulas ! Tô gorda e feia pra isso :((
Mais foda-se eu quero e vou conseguir o meu tão sonhado corpo !Então meninas acho que é isso, vou fazer de tudo para ter um corpo thinspo !

Café-da-manhã :

* 1 banana nanica ;

Almoço :


Lanche :

Janta :

Thinspos para nós !  ::
                                                          Aaai que lindo !   *o*
                                                      # hj vou tentar comer só frutas !
                                                               Quero coxas finas !
                                               Eu quero estar fabulosa com qualquer roupa !
                                                          Aaaai um dia vou ser assim !

Um comentário:

  1. Também detesto quando minha família fica me entupindo de comida é horrível ¬¬, mas tente comer coisas mais leves pra disfarçar, força flor, adorei as fotos bj :*

    ResponderExcluir