sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

WWL

Hj vou falar de algo diferente ! Vou escrever melhor dizendo, então alguma de vcs assistem doramas ? Eu particulamente conheci o Dorama por acaso, e foi algo mto bom na minha vida pois cada história é cheia de romance,emoção,suspense e muita aventura.
Para quem não sabe dorama digamos é como uma novela,dividida em capitulos e tudo mais só que bem mais curta, Doramas não passam de 25 episódios ( eu acho !)...sendo que há mais curtos e vice versa !
Acabei agorinha de vê WWL ( WHY WHY LOVE), recomendo gostei muito mais sou mais DBY (DEVIL BESIDE YOU), é com os mesmos protagonistas mais a história é bem diferente, acho que vcs deveriam assistir é muito bom msm ! Dica : vcs podem assistir pelo youtube msm !
Humm...vcs podem me perguntar mais como são esses doramas ?!...tipo acho que cada um deixa uma mensagem muito legal sobre respeito e amor, e até mesmo um ensinamento valioso em cada episódio sobre como ser mais humano !
Meu 1° dorama que assisti foi KOIZORA (céu do amor), muito linda a história e sem contar emocionante de mais tipo nem sou de chorar em filmes ou coisa do tipo mais com ele toda vez que vejo é uma choro ! Muita coisa boa acontece indico !
Sei que esse blog foi feito para falar de ana/mia mais estou contando isso pq é algo que eu gosto e que é mto bom compartilhar coisas com as pessoas..
Continuando as musicas desses doramas são uma das partes mais lindas e que deixa cada episodio tão fantastico sabe aquela letra de música que fica horas e horas na sua cabeça, como se fosse a sua música me sinto assim com essas músicas temas e sem contar que a tradução é de chorar de paixão !
Acho que é isso queria falar com vcs sobre essa maneira interessante que encontrei de saber mais sobre a cultara : japonesa e chinesa.

Atores lindíssimos :::


#NA BOA VOU ME MUDAR PRA TAIWAN,QUE MENINOS LINDOS >.<



Nenhum comentário:

Postar um comentário