quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

SUPERNATURAL *_______* premiação PCA *-*

Como vão vcs ?! Ai eu estou mais ou menos minha melhor amiga anda muito estranha comigo parecendo que quer se afastar ou será que sou eu que estou me isolando ? Não sei, mas não quero perder a amizade dela,ela é minha BFF msm e sei que posso contar com ela pra tudo !...Tentarei ligar pra ela mais tarde e mudar esse ICEBERG  que se formou dentro de mim e dela também.
Alguma de vcs assistem SUPERNATURAL ? Temos Hunters nesse blog ? Eu sou uma fanática pelos meus amores : Jared Padalecki e Jensen Ackles, ontem pra que é HUNTER deve tá sabendo que rolou o PCA
 ( People's Choice Awards), que é onde os eleitos a melhores programas,series,cantores e tal recebem o Oscar e nós Hunters ganhamos pela 2° vez consecutiva o prêmio de melhores fãs e também ganhamos o prêmio de melhor série fantasia/ficção cientifica....Nossa vcs nem imaginam como estou feliz por isso ! E ainda mais meu querido amor Jensen Ackles vai ser papai ! *----*
Esse mês de janeiro está cheio de surpresas boas ! Muito feliz e satisfeita ! #desculpe mais esse post vai ser tratado só sobre Supernatural...
#que casal lindo gnt *--*Jared Padalecki e Genevieve *-*

                                             Hora da premiação ! #quase tive um infarto !


  Jensen Ackles e Dannel Harris # Vey na boa LINDOS !E agora mais um pra família ! *-*

#são tãããão LINDOS ! #amo mto ! *____*
                                             *________________________________*

É nosso Hunters ganhamos !! u.ú 

                                                           Perfect's *---------------*


Nenhum comentário:

Postar um comentário