domingo, 13 de janeiro de 2013

Me odeio !

Sim eu me odeio, odeio me ver no espelho quando acabo de me arrumar e ver que estou cada dia mais gorda,cada vez mais patética, me desculpem mais hj não deu pra eu fazer nenhum exercícios e tá sendo muito díficil para mim com minha mãe de férias ( odeio fazer caminhada quando tem pessoas aqui em casa e principalmente minha mãe ), pe ela sempre fica : nossa até que enfim vc fez algo ! tipo ela começa a me Zoar sabe ?! e me sinto mto mal mais eu vou tentar praticar algo nem que seje andar msm na esteira que fica noquarto dela com ela olhando pra minhas coxas e falando : Nossa vc tá gorda !Vc engordou ?!
Minha mãe é assim eu juro !
Mais msm hj eu falhando com a dieta do ABC  de todas as maneiras eu vou continuar ela vou tentar amnhã um NF (torçam por mim ! rsrs), mais caso não dê certo vou seguir a dieta onde posso comer até : 400 Kcal, se um falhar o outro não falha ! O nf é pra compensar os exageros de hj :((
Nossa hj me deu tanta vontade de me cortar sabe ?! Mais não tinha nada afiado ou cortante perto de mim... to aqui bebendo água com vinagre u.ú
Não quero voltar gorda pras aulas ! Quero ser magra mano ! Mto magra quero que as pessoas sintam inveja dos meus ossos !
Por hj acho que é isso meninas boa noite ! Talvez na madruga venho aqui escrever algo ! Beijinhos lindas e muita força !



#minha vontade !


Nenhum comentário:

Postar um comentário