sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ROTINAS !

Olá meninas como estão ? Eu estou bem melhor do que ontem, e até fiz uma ROTINA , e vou colocar ela aqui no blog pq se eu sumir vcs vão saber como minha vida vai indo no rumo da ANA !

METAS INICIAIS :

* Pretendo de hj até daqui duas semanas estar organizando minha vida, quero que esteja em perfeito estado emocional antes de iniciar uma dieta, não só emocional, quanto psicológico e familiar ! # Assim não sabotarei a minha dieta !
* Começarei depois de alcançar minha 1° meta,a minha dieta do ABC novamente --'
* Todo dinheiro do lanche da escola irei gastar com : chás, laxantes, remédios em geral, trident e barrinhas de cereal.

ROTINA DE ALIMENTAÇÃO :

* Café -da- manhã : 1 club social + 1 toddynho
*  Lanche na escola : nada
* Almoço : 1 club social ou 1 fruta
* Lanche : chá, fruta, ou club social
* Janta :  nada
( vou fazer de tudo para não almoçar nem lanchar pq esses são mais fáceis de disfarçar,pq minha mãe trabalha e meu pai não importa ! ).

ROTINA DE ESTUDOS :

* Vou organizar uma tabela aqui em casa, onde cada dia da semana eu estude 3 matérias
* Todo dia as 15 hrs. vou fazer caminhada na esteira
* Sábado e Domingo vou dedicar as matérias em que estiver com dificuldades
* As 20 hrs.vai ser o horário onde eu vou ler ou vir aqui no blog escrever as novidades.

( Lembrando que essas sequências de rotinas vão ser começadas a serem praticadas no dia 28, e dia 04 começarei a dieta do ABC, alguém que vir junto ? Se quiser comenta aí ! )

FORÇA MENINAS, (yn)'  (desculpem pela imensa postagem ! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário