sábado, 19 de janeiro de 2013

Dia já esperado !

Oii meninas, hj meu dia foi até legal, posso dizer que foi razoavelmente bom ! Então hj fui passear com a minha mãe meio que a gnt tava sem noção de onde ir e tal, só que a gnt acabou passando em frente e pensei faz muito tempo que não me peso, foda-se vou me pesar ! E acabei pesando e estou menos gorda ! \õ/, menos 2 Kg de gordura nojenta esse foi o meu primeiro esforço em que consegui ver resultado sei que é pouco e que quero emagrecer  10 Kg, mais já é algo não é mesmo ?!
Continuando depois disso acabei comendo mais foi pouco, tomei um açaí na tigela amo muito isso !
Sei que é calórico e tal e não vou comer mais nada eu prometo ! Então depois de algumas coisas boas sempre há um desastre ! kkkkkkkkkkk' pois é, o desastre foi ver meu ex-namorado sei esse dia uma hora ou outra ia chegar, ele tava na moto dele sozinho ( Oww Yeaaah !), e ia para a feira e eu já estava voltando, aí eu falei mãe olha lá e tal e ela ficou que nem uma songa encarando ele aí eu virei de costas e não sei se ele me viu, tipo ele estava estacionando a moto, aí ele tirou o capacete e viu que tinha ''gente'' encarando ele, tomará que ele não tenha me visto, gorda desse jeito ! e estavamos meio longe acho que ele não viu ! (yn)'
Vou encerrar com isso ! Feliz por a ANA estar me ajudando a conquistar meus sonhos, me pesar hj foi muito importante pra eu focalizar no meus objetivos,nas minhas metas !
Thinspo :




Nenhum comentário:

Postar um comentário