sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Olá...

Olá tudo bem meninas ? To com um pouco de tédio nessas férias seguindo sempre uma rotininha chata kk'....andei falando algumas Ana/Mia através do Facebook foi legal elas são bem simpáticas e se vcs tiverem face manda o link para mim eu vou amar a add vcs e conversar um pouco! Então acabei de chegar de uma caminhada com minha mãe fizemos 0:30 minutos de caminhada depois cheguei em casa e tomei um banho,aaah hj tive a maldita compulsão e eu ia ficar de NF mais acabou que eu comi uma torta daquelas de prestigio sabe ?Pois é :(( ...cheguei em casa morrendo de fome e o que gordo(a) faz ??? COME ! sim eu comi um pão com ovo e alface ://...
Triste por essas coisas e FELIZ por estar com um objetivo e uma força (a ANA) gritando dentro de mim : VC CONSEGUE ! Aaai não sei se eu estou louca ou se vcs tb sentem esse impulso pela ANA e acho que isso é ela querendo ser minha melhor amiga,ela querendo me mostrar o caminho belo da magreza e eu estou pronta ANA para ser sua amiga ! Então é isso meninas msm com a gordura de hj acho que estou emagrecendo estou sentindo minhas coxas afinarem *-----* ( isso é mto perfect :)) ) 

THINSPOS PARA NOSSA ALEGRIAAAAA ! :::::::






nós ainda vamos ser que nem elas ! ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário