terça-feira, 1 de janeiro de 2013

1° dia do Ano *--*

Hj fui para casa das meninas como eu falei um pouco no final do post anterior tipo foi legal aqui no bairro teve um jogo no campo onde os meninos usavam roupas de mulher ashuashuashuashua! kkkk' #foi engraçado e ao mesmo tempo entediante descobri muita coisa interessante e acho que o bairro todo ta achando que to ficando com ele sem ao menos ter rolado 1 selinho ! :///
To nem aí pra esse bando de recalcados ! Sabe to até mais forte e empolgada a emagrecer (voltando a amizade com elas depois de tanto tempo me sinto Feliz *--* e tb acho que sem saber elas estão contribuindo para meu emagrecimento pois eu não vou em casa e não como na delas ! isso é perfect eu sei ! ).
Tipo amo muito mais muito mesmo gente sincera e elas são demais apesar de muitos defeitos mais quem não tem né ?! Hj eu tava no campo né em um pracinha lá do lado e aí minha amiga R* tipo falou que meu corpo é lindo e que eu precisava emagrecer um pouco tipo ela falou até o tanto kk' são mto sinceras mais amo isso continuando ela falou que eu precisava emagrecer 5 KG tipo não fiquei ofendida pelo menos acho que não !Tô legal pq sei que é a vdd e que eu preciso emagrecer até mais precisava de -10 KG seria muito bom voltar ao meu peso antigo...deixa eu pensar...acho que foi mais isso quase nem almocei tipo eu comi umas 2 colheres de sopa de feijão tropeiro e uns 3 copos de coca esse foi meu almoço e meu lanche da tarde (não acho muito )..
VAMOS A LUTA ANA'S !VAMOS EMAGRECER !VAMOS FICAR LINDAS !




Nenhum comentário:

Postar um comentário