quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

1° dia da dieta do ABC

Olá garotas !

Então hj eu poderia comer até 500 kcal,mais vou ficar msm só com as 408 kcal que ingeri no café da manhã !

Café-da-manhã ::

*1 pão sírio + requeijão
*1 Toddynho
(por incrível que pareça só isso me fez render essas 408 kcal nojentas ! Me odeio por isso ! #mas sei que não irei ter compulsão,assim espero ! ).

Não tenho novidades e nem sei quanto estou pesando mais vou ver se sábado eu me peso e coloco aqui ;))

Ainda chegaremos no nosso objetivo,custe  que custar !





#quero vê os meus ossos, eu quero sentir eles me perfurarem eu quero ser MAGRA ! eu quero ser bela !
;)))

4 comentários:

  1. Te achei por meio de outro blog que sigo!!
    Sempre que eu puder, estarei aqui te apoiando! :D
    se precisar, só dar um pulinho no meu blog!
    FORÇA SEMPRE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amor, tambem irei te apoiar em tudo quanto mais força melhor não é mesmo ?! <3 <3

      Excluir
  2. Tente variar o cardápio e não comer todas a calorias na manha por exemplo, isso evita compulsões, muita força na dieta bj

    ResponderExcluir