sábado, 12 de janeiro de 2013

Força,Atitude e vontade de mudar !

Ooi anjinhos >.<, como estão ?
Eu ando normal sem muita novidade e sem me pesar na balança rsrsrs ( não sei meu atual peso, e vou deixar assim por enquanto vai que eu tenho uma surpresa ! )
Acho que minha vida tá mudando tão rápido ! Tô começando a levar mais a sério sei que esse ano será o meu ultimo do Ensino Médio e preciso me dedicar e esforçar... não ando conversando com minha BFF apesar de já ter explicado um pouco o motivo da gente estar se afastando e esse assunto de facul e tal é uma das causas... não queria que fosse assim mais agora é ela que esta dando uma de durona e nem me atende ¬¬'' acho isso criançisse já pedi desculpas e tal e se não quiser aceitar foda-se !
Tô decidida que ninguém pode fazer as escolhas por mim,e que vou lutar para conseguir cada um dos meus sonhos...
Esse ano vai er formatura e eu quero estar linda ^^...quero voltar as aulas (vcs devem estar me achando louca né ?! falando em aulas nas férias ? kkk' mais eu sou assim meio preocupada ! )...mais então quando entrar no periodo de aula quero receber bastantes elogias quero ver que meu esforço vai valer a pena quero ver meu ossos saindo da minha pele ! *o*
E agora eu cai na realidade onde eu faço as escolhas da minha vida não ou continuar fazendo as escolhas erradas !
Quero seguir em frente de cabeça para cima ! Vamos ANA'S E MIA'S lutar pelos nossos sonhos ! vamos conseguir basta força e atitude e também a vontade de mudar !
Thinspiration :::





#um dia vamos nos olhar no espelho e falar :FINALMENTE consegui,estou LINDA !
Valeu a pena tanto esforço,tantos dias que fui para cama com fome,tantos dias que quase desmaiei,valeu a pena ! *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário