quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

volteei \õ/

Oii meninas,como estão ? Ando passando por um momento mto díficil aqui em casa cheio de problemas e tal e por conta disso tomei hj,na verdade ontem a noite a decisão de parar nesse momento com a dieta do ABC por causa que ando muito estranha e fraca, sem saber os motivos pra eu sofrer tanto,sem saber o pq de estar viva ( sim, estou com ideias suicidas)...
Tô voltando a me cortar ( coisa que não praticava a cerca de 1 ano), e por causa das decepções familiares estou largando essa dieta por um primeiro momento me desculpem mais é que eu não estou com cabeça para pensar em 'me regrar' ou coisa e tal...não vou abandonar a ANA até pq estou fzdo um NF e vou ir até o fim com ela minha amiga *-*...e estou me esforçando pra virar uma Mia apesar de não conseguir miar,ando tentando bastante...
Acho que deu pra perceber o quanto eu mudei ou estou mudando, mais mesmo não estando em uma dieta eu espero conseguir um auto-controle pq td é questão disso não é mesmo ? tudo é questão de se controlar ! Então vou começar a me esforçar mais eu quero perder 10 Kg,eu quero ser linda,quero ser uma Thinspiration *-*
#não sei que dia eu irei entrar no blog pois como ando com esses problemas,espero me recuperar desses problemas tanto emocionais quanto familiares, resolvido td voltarei na medida do possível !
Bjão ANA'S E MIA'S amo muito vcs e obg por estarem sempre comigo !

THINSPO para nós ! :




#um dia vamos olhar no espelho e falar : valeu a pena !


2 comentários:

  1. Espero que tudo se resolva na sua vida minha linda, também já passei e ainda passo por muitas dificuldades familiares e sei como isso é complicado,mas é ter fé em Deus e seguir em frente, foco no objetivo, gostei das suas palavras pura verdade, tudo é questão de auto controle, bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor pela força, estou passando por mtos problemas mais vou conseguir superar e terei forcas para continuar ! ;)

      Excluir