terça-feira, 15 de janeiro de 2013

é uma droga msm ser obesa ! :((

Oii meninas ! Joia ? Eu não estou ! parece que sempre surge um problema então...hj eu fui fazer caminhada e tal com a minha mãe,gente eu sou mto gorda ! Sabe acho que eu estou ficando meio "anti-social" sempre fui um pouco não posso negar, mais agora tá demais, parece que eu perdi a vontade de sair de ver as pessoas, de ver o céu, parece que o meu único passatempo e mexer no Pc e msm assim não fico satisfeita !Continuando eu fui fazer caminhada e parecia que todo mundo ao meu redor era magro, nossa me deu uma vontade de sair pela rua correndo desesperada feito uma louca, mais não fiz isso agi naturalmente tentando disfarçar minhas emoções para minha mãe e conversando com ela, fomos em uma papelaria vê bolsas e fichários para o volta ás aulas,mais nada me chamou muita atenção, e tb estavamos só fazendo uma pesquisa       ! Nossa foi muito mais muito ruim esse negocio de ver as pessoas tipo com corpos de thinspo e eu aqui a msma gorda de sempre, acho que isso fez aumentar minha vontade de emagrecer,quero ser linda , uma princesa thinspo ! *o*
Pra nós alegrar THINSPIRATION para gente *-* :::





Nenhum comentário:

Postar um comentário