terça-feira, 1 de janeiro de 2013

sei não sociedade !

Então tipo to meio sem sono apesar de ter ido dormir ontem as 4:30 tipo eu não aguento alguns padrões de beleza imposto pela sociedade de vdd que eu não entendo. Desde de pequena acho super mega lindo mulheres muito magras ( já disse que minha mãe que sempre me incentivou a isso e acho que sou uma decepção por ser gorda !)..mais continuando acho muito lindo essas mulheres magras que de tão magras acabam sem corpo apenas algo lisinho,esqueletico e acinturado ! Mais acho que esses padroes aqui no Brasil são tão loucos sim LOUCOS juro que eu não consigo achar beleza nas mulheres frutas ou mulheres que nem elas tipo acho tão estranho,tão vulgar, apenas não gosto nenhum pouco !.......
Não sei o que homens e mulheres veêm em ter um corpo forçado na musculação, pra mim barriga tanquinho definida é pra homem (apenas sendo sincera ! ) Tipo acho que é estranho e não entendo a sociedade em criticar as pessoas que lutam para conseguir um SONHO o sonho de ser magra a ANA pode até ser uma doença mais é a nossa aliada e ela é TUDO ! TUDO MESMO ! a ANA é minha melhor amiga ela me entende *-*
Acho que precisava desabafar o tão repuguinante acho a imagem de mulher brasileira sendo "a gostosona", "a mulher fruta", " a mulher do bumbum".... NÃO ACHO ISSO BONITO ! NÃO MSM SOCIEDADE e é nessas e outras vezes que penso que deveria ter nascido nos EUA,França,Reino Unido ou sei lá qualquer lugar em que o tamanho da bunda não valesse mais que o cérebro !


Nenhum comentário:

Postar um comentário