terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ano Novo tudo de bom k'

Olá meninas bem como o titulo diz foi muito bom meu Ano Novo tipo eu passei aqui em casa na rua kkk' XD mais foi muito legal tipo eu e as minhas amigas ficamos andando de um lado pra outro tudo de salto (tipo a rua toda tava bem arrumada ! E as lindas aqui não podiam estar de fora né ?! kkk' #não reparem bom humor ! )....Então a gente andou muito de um lado para o outro de uma casa pra outra e tal tipo a gente não parava quieta ! Minha mãe mesmo não gostando de festas comemorativas assim ela ficou com a mãe de uma amiga e tal... chapei o coco ! kkkkkkkkkk' sim bebi muito vinho+energetico+vinho quente depois+refri e acho que só ! bebi muitooo mais muito vinho ! Foi muito bom,dancei Funk com elas (apesar de curtir mesmo um rock da pesada/sim sou louca mais aceito todos os tipos de musicas ! )...então depois logo foi o Ano novo e todos foram se comprimentar e tal aí teve um episodio meio chato sabe... meu amigo chamado M* foi abraçar minha amiga e desejar né tudo de bom e levantou ela e tudo mais tipo ele ficou rodando com ela ! Aí ele foi me comprimentar e começou a querer fazer o msm comigo só que ele não conseguiu me senti uma gorda inutil (não tinha comido nada e me sdenti muito mais mto mal :/// )...Tipo aí o tempó passou e as meninas foram não sei aonde e eu fiquei perto desse meu amigo M* e com mais 2 amigos em frente a minha casa...acabou que esse M* começou a falar que eu era mulher dele e tal (sim ele bebeu kk'mais foi bem divertido eu rindo da cara dele e ele falando tipo assim : - Mulher faça isso ! e eu : -  Nããão ! (sou muito ironica vey ! )Então aí tipo começou a rolar um maior clima lá e eu até pensei que seria legal se a gnt ficasse mais acabou que ficou só o 'clima de ficação' sem haver a ficada ! #pois é a gnt não ficou !Acho que ele tava meio sem graça e tal tipo de tá brincando uma hora e logo depois o assunto ficar sério ! Mais tipo eu nem tomei a atitude tb não ! Se ele quisesse eu ia(ficar)mais agra passou !Então hj eu fui na casa dele e tal ele quis continuar a brincadeira e tal mais nem ficou nos pés do clima de ontem tipo pq ontem/hj foi a noite e só uns amigos as minhas amigas não estavam e hj já tavam todo mundo perto e de dia nem vi ee direito ( a gnt nem conversou muito) Acho que isso foi até bom pq eu sou muito de começar a sonhar e falar nossa a rolando algo e tal e acaba que meu mundo desmorona ! Então acho que nem vou na casa da minha amiga amanhã que é irmã dele / tô meio sem graça de tipo parecer que to interessada ou que estou me jogando ! Melhor não conversei com ele no face ou tiquinho agorinha então acho que resolvido kk' (veeey preciso emagrecer pra caber nos meus shorts jeans agra que voltei a conversar com essas minhas amigas não quero parecer a trouxa gorda que tem que usar vestido por ser gorda e não poder usar um short que presta ! Aqui em casa só tem short jeans apertado do ano passado ! ) ....#post grande ! bjos e FELIZ ANO NOVO bjoooooooos gatênhas !!



#preciso caber em algum dos meus shorts 38 jeans ! u.ú
#desespero Nf amanhã ! ###SORTE PRA MIM !
(quero ser carregada no colo por um prinipe algum dia- foi meio isso que pensei no episodio acima, mais eu sou gorda e não conseguem tirar eu do chão ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário