segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ano Novo !

Então hj é vespera de Ano Novo to até animada ! :))
Sabe faz um pouco de tempo que não escrevo né ?! Mais minha vida eu acho ou pelo menos sinto que ela esta mudando para melhor ! ( FINALMENTE ! kkk' ).
Eu estou me controlando com a comida e quando como tento não ter compulsão (não comer muito),fiz aqui em casa uma espécie de diário da Ana kkk' parece engraçado ?! Mas é uma forma de me disciplinar, eu tipo anoto o dia e coloco o que comi em cada refeição e quantas calorias adquiri, coloco se pratiquei algum exercicio fisico e a perda de calorias no final do dia faço algumas contas e é isso depois eu tiro algumas fotos como exemplo,façam isso ! Aposto que vai dar uma força extra, vc não vai comer muito pois não quer adicionar mais comida na lista no meu caso no caderninho !
Então voltando ao assunto de Ano Novo...tomara que em 2013 eu possa ser muito mais muito FELIZ ! Cansei dessa tristeza, cansei de ser uma baleia gorda e feia que todas me olham e criticam tipo comecei a ANA faz mais ou menos 2 meses e to em pratica a mais ou menos 1 mês então pouca experiencia nesse campo né ?! Mais minha vida desde o ano passado :2011 tava fudida tipo engordei o ano passado uns 3 quilos a mais...,em 2012 minhamãe comprou uma sorveteria da pra saber ou vcs imaginam o tanto que engordei ?! tipo eu terminei o Ano de 2011 com 3 quilos a mais e em 2012 engordei 11 quilos, isso mesmo 11 quilos ! Tipo eu era magra (não muito magra eu era normal não era essa porca gorda que hj eu sou !). Tipo o meu peso normal era 52 eu nunca saia desse numero nem pra mais e nem pra menos, tipo ai no mesmo ano (2011) sofri de uma puta deprê por causa de um garoto mais isso é uma historia para outro dia,e terminei 2011 com 55 kg e em 2012 tipo com essa tal de soverteria que foi uma grande bomba um grande inferno fiquei com 66 kg minhas calças não entravam minha mãe odeia eu por eu ser gorda (tipo ela odeia mto mais mto msm meu peso)...terminei um namo ta vendo fui muito fudida nesse ano mais consegui chegar aos 62 kg e hj em dia não consigo sair desse numero faco semi-Nf's e nada ! Faço Lf e nada ! Precido da ajuda de vcs ! Não quero continuar gorda! quero voltar aos meus 52 kg ! (eu me achava tão gorda com 52kg nem imaginava o que o futuro tinha pra mim ! Uma grande bomba de gordura ! ) estou 10 quilos a mais to triste vou parar de escrever to chorando e não gosto de demonstrar o que sinto (sim sou um ser frio )...não gostam que saibam das minhas fraquezas gorduristicas ! Bjs da gorda hipopotamo aqui ! Xauu !
Thinspo de Ano Novo ::::::



VAMOS LUTAR PARA SER LEVES COMO BORBOLETAS ! A GENTE CONSEGUE ! FORÇA,FOCO E DETERMINAÇÃO É O QUE NOS MARCA ANA'S E MIA'S ! VAMOS LUTAR PELA GNT! LUTAR PELO CORPO ! VAMOS SER THINSPO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário