segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

..mesmice de sempre k'

Faz muito muito tempo que não escrevo não ando passando bem...,minha vida esta muito atordoada eu e minha melhor amiga andamos discutindo,por motivos banais ! :((..
Mais então continuando tô pesando 62 Kg continuo com esse peso ¬¬'''
A gorda aki ficou 10 horas sem comer,acordei comi 03 bolachas Agua e sal e uma xícara de café,almoçei um tiquinho.. e dancei ;)) fazia muito tempo que não fazia isso !
Não gosto muito de praticar exercicios fisicos e por isso faço apenas uma caminhada que não passa de 40min mais acho que isso ajuda pelo menos a não engordar :xx
Ando meio depressiva :x
... Mais e vcs ??! não ando recebendo nenhum comentário e isso me deixa triste cadê o apoio 'Anas' preciso de vcs !
Borboletinhas me ajudeeeeeeeeeeeeem ! ;))
Um dia espero ser assim :

Tão lindas essas thinspo ;))))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário