sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

SEMPRE NA LUTA ! ;))

Olá meninas como estão ?! Eu estou até legal de manhã não lanchei, a tarde fui para casa de umas amigas
*---* amo muito elas ..lá comi algumas frutas k' comi (manga e goiaba),tipo fiquei bem de boa lá elas me mostraram as roupas de natal(os saltos,shorts e blusas que vão usar no dia )..., nem comprei nada :XXX não gosto do Natal essa data sempre se torna triste aqui em casa não queria passar essa data em uma casa de outra amiga e só vou pra lá pq não quero magoa-lá..depois vou ficar aqui na rua com as meninas e tal :))
Mais então to bem e louca para me pesar ! não tem nenhuma farmácia por aqui no meu bairro aí tipo tenho que esperar sair pro shopping ou coisa do tipo para me pesar :))
Acho que é só isso ! FORÇA ANA'S E MIA'S ! ;))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário