sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

espelho que ilude !

Olá meninas sabe é tão bom e gratificante quando vc se olha no espelho e vê um pouco mais magra !
Isso mesmo parece que eu emagreci ! Mais acho que espelho só ilude ! não tõ com muita fé de ter emagrecido :xx ! to precisando me pesar com urgencia ! kkkkkk'
Mais então apesar de ter emagrecido (ou não !)...ainda me sinto uma porca gorda ! Ontem fikei NF foi uma das primeiras vezes que tive um bom resultado sem compulsão ! Mais hj de manhã acho que exagerei...comi um pão c/ requeijão e uma coca light..
Mais fiquem tranquilas !.... irei fazer uma caminhada de 0:40 minutos daki a pouko pra vê se consigo perder algumas calorias e também vou dançar um pouquinho isso ajuda a queimar as temidas CALORIAS !......
 Ontem nem deu pra eu fazer caminhada pois minhas pernas estavam doendo mto.. nem sei o que fiz pra tá assim mais deve ser pq eu tô numa rotina de exercícios físicos e eu não sou acostumada a isso..nesse ano fiquei muito sedentária mais pretendo nesse próximo ano de 2013 muitas conquistas e sonhos...
Aaai ontem tb tentei 'mia' não sou boa com isso ! Na verdade sou uma iniciante no rumo : ANA/MIA !
Me saio melhor como Ana tenho que adimitir ! Sou péssima em miar acho que minha consciencia sempre me fala isso não é certo á outros caminhos pra emagrecer (ANA)...e acabo me dedicando a ana mesmo..sempre que tento 'miar' quase que não sai nada e acabo não tendo sucesso.. =((
Mais como vcs estão ?!me mande comentários,fale quais dietas vcs fazem ! Irei amar lê e vê o que vcs fazem !
*Anas unidas jamais serão vencidas ! ;))
vou deixar umas thinspiration para vcs !
#UM DIA SEREMOS NOSSAS PRÓPRIAS THINPIRATIONS !#




São tão perfeitas !


Nenhum comentário:

Postar um comentário