terça-feira, 25 de dezembro de 2012

2013 : o ano do MEU Sucesso !

Aaai gente FELIZ NATAL ! ;) to legal e ando na minha vidinha de mesmice ! Sim a gorda aqui comeu muito ! Ontem eu me pesei e estou com 62,2 kg emagreci algumas gramas ´so :x #seei que vcs assustaram com o numero da balança e eu tb ! Devo estar ainda mais gorda depois da ceia tipo nem exagerei mais as comidas em geral são gordurosas e eu passei o Natal na casa de uma amiga que não vou falar muito agra mais é minha BEST *--*,sabe e não podia fazer a desfeita de não comer e eu ainda comi e elas reclamaram falando que tinha comido pouco ! Da pra acreditar ??Nossa meu sono esta muito atrasado !Digitando e morrendo se sono :xx...

Metas para 2013 :

* Perder 20 kg ; (sim, eu preciso perder tudo isso ! ) \õõõõõ/

* Passar na UFG (Universidade Federal de Goiás); \õõõõõõõõõõõõõõõõõ/

* Tirar minha carteira de motorista !; u.ú

*Fazer novos amigos ; (de preferencia que gostem de rock ou de SUPERNATURAL ou melhor dos 2 !
 *-* )

*Conseguir me achar em algum curso ! ( Direito eu acho ! ) :s

* Me dedicar muuuuuuuuuuuuuito aos estudos ! :P

* Ser feliz ! ;))

* Voltar a acreditar ou melhor fortalecer a minha fé (ando muito ateia ) o_O

#acho que essas são as minhas principais metas para 2013 !

2013 pretendo estar linda assim :::::::








# P-E-R-F-E-I-T-A-S !



Nenhum comentário:

Postar um comentário