quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

como estão ?!

Olá meninas,como estão ? Eu tô legal,sabe andei pensando que se uma amiga virasse Ana junto comigo seria muito mais fácil da gente se controlar não iriamos ter compulsões e uma controlaria e ajudaria a outra a emagrecer..queria esse apoio moral tô precisando..agorinha fiz uma caminhada de 0:30 hr.como sempre hje também dançei que é algo que gosto de fazer e há muito tempo não fazia..nuss odeio ser gorda estava me olhando no espelho mais uma vez e chorando...Parte do corpo que mais odeio são minhas coxas são grossas.. acho lindo coxas fininhas e aí penso "pq não sou assim ?"...''pq tenho que ser essa gorda ?!''..nuss..odeio minha aparência tenho vergonha de sair de casa,ando me isolando pois não gosto que as pessoas me vejam dessa maneira "gorda de ser ".Tipo tenho uma sensação que as pessoas me analisam na rua falando em pensamento :" - Nossa ela é tão gorda !", "Será que ela não vê como anda engordando ! "," olha ela é bem mais gorda do que eu !"..
Sinto que ao me olharem fazem essas indagações...mais eu tô lutando para caber numa calça 36 .. vou fazer de tudo ! E agra que estou de férias irei ficar mais tempo de NF(no food),tentarei me organizar fazer caminhada,dançar e tentar perder muitos kilos ! Atualmente não faço a menor ideia de quanto estou pesando mais acho que uns 60Kg nada pra mais nem pra menos ! Mais prometo me pesar em breve e colocar aqui no blog o ''atual peso'' kk'...meninas deixem comentários façam sugestões..,ou suas curiosidades, pois é isso que me faz querer ainda comprir o meu objetivo bjs..

OLHEM ESSAS THINSPO..UM DIA VOU ME TORNAR UMA THINSPO E AÍ SIM VOU SER UMA BORBOLETA SEM ASAS MAIS MUITO FELIZ ! =))




Nenhum comentário:

Postar um comentário