domingo, 16 de dezembro de 2012

Mais um dia de fracasso !

Mais um dia de fracasso ! Pois é ontem eu minha mãe e meu pai fomos ao shopping e aí ela inventou de comprar uns skinys e coca-cola e tb barrinhas de cereal (amo barrinhas *-* )..acabi comendo um pouco de batata Ruffus e um pouco da coca me senti mto mal :((
Fomos ao shopping para comprar uns livros para mim de natal..acreditam que não havia os livros ?! pois é me decepcionei mto ! Acabei ficando mto mais mto mesmo chateada...Tipo hj é domingo e nem rola de eu fazer um NF ou algo parecido :xx minha mãe esta aqui e aí né FUDEU ! kkk'
Mais então...tipo eu andei vendo em alguns blogs uma tal da desafio do gelo gelado zerado ! Já tentaram ?! vou fazer a partir de segunda e vou entrar no blog agra só quando estiver boas noticias to cansada de dizer sempre as mesmas coisas quero alegria ..
esse é o blog para quem quiser mais informação http://forever-annasemias.blogspot.com.br/2012/06/desafio-de-julho-alistem-se-d.html?showComment=1341067262650#c177039381932312439 (apesar de o prazo já ter terminado á mto tempo vou fazer ela a partir de segunda como eu disse e dando 1 mês se tiver um bom resultado volto aqui mais ou menos nesse prazo ! ) Comentem o que acharam do desafio quem já fez e tal ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário