quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ainda vou ser uma thinspo !

Voltei meninas ! Sabe fiz esse blog no intuito de te-lo como um diário e andei pensando e não vou desistir mais dele !
Pois é depois de alguns dias sem escrever volto aqui pra dizer que estou bem,na rotina de sempre hj não deu para me fazer um NF como o esperado pois estava com uma baita dor de cabeça assim de manhã eu nem comi,mais na hora do almoço não pude resitir acabei comendo sem compulsão o que já é uma vitória !
E a tarde eu comi uma club social sei que vcs ANA'S devem estar enojadas cmigo de falar de comida mais andei pensando em comer de uma maneira saudavel mais é claro que em quantidades reduzidas ! E acho que vou utilizar esse metodo para ver se consigo emagrecer um pouco ! Minha mãe hj me fez um elogio dizendo que emagreci mais creio que não seje verdade cada vez me vejo mais gorda ! É uma puta sacanagem isso ! mais sabe quero emagrecer de uma maneira saudavel e quero virar uma thinspo vou fazer de tudo para isso pois é esse o meu maior sonho ! *----* bjos meninas (os ) ! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário