terça-feira, 9 de julho de 2013

Apenas gorda =(

Café da manhã :
* 1 Bolacha BelVita sabor chocolate e avelã-138 Kcal
* 1 Bolacha Bel Vita sabor Coco- 136 Kcal

Lanche :
* 1 Misto-284 Kcal

Almoço :
* Arroz - 88 Kcal
* Carne-100 Kcal
* Salada
* 1 Copo de refri de Limão-96 Kcal

Lanche :
* 1 Barrinha de Cereal Nutry sabor morango- 70 Kcal

Janta :
* 10 bolachas água e sal com requeijão - 338 Kcal ( MOMENTO COMPULSÃO )
* 1 Toddynho- 185 Kcal

Exercício :
30 min caminhada- 342 Kcal
+ alongamentos, e abdominais

TOTAL : 1093 Kcal

Sei que estou comendo feito uma porca gorda e enorme mais meninas me perdoem, juro que msm comendo do jeito que estou eu me esforço para tentar voltar aos eixos, tentarei fazer caminhada mais tarde, minha mãe tirou férias e para eu é mto difícil fazer com ela me olhando e reclamando, meninas mesmo assim quero conseguir !

Lembrem-se : FOCO É TUDO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário