terça-feira, 2 de julho de 2013

Tentando ser mais saudável ?!:))

Bom dia borboletas lindas ! Como estão ? Tô indo bem :)
Quero de vdd ter uma alimentação mais saudável, andei pensando em ser vegetariana, mas por enquanto não vou mudar do nada, vou ir diminuindo as coisas, as carnes, e tb os produtos industrializados, quem aí viu  no Domingo Espetacular a matéria sobre a Tailândia, que mostrou os hábitos alimentares deles,para quem não assistiu vou descrever um pouco, como qualquer país tipicamente asiático, os hábitos são bem diferentes á começar pela carne de cachorro, escorpião, formigas, e tb eles tiram a bile do urso para fazer medicamento, a matéria foi bem tensa na minha opinião, principalmente a parte dos cachorros e dos ursos, o que me fez pensar o tão cruel é matar esses animais, e me fez pensar que nós tb matamos vaquinhas, galinhas e porcos, sem falar nos peixes,por isso, quero me "livrar" de pouquinho da carne vermelha, vou comer mais as carnes brancas, e os derivados tipo iogurte, queijo, ovo, etc. Alguém aí é vegetariano ? Queria saber para me dar dicas para iniciantes como eu !

Café da manhã :

1 vitambé sabor coco-175 Kcal

Almoço :
arroz-88 Kcal
coxa de frango pequena -38,5 Kcal

Lanche :

#nada

Janta :

* Batata Ruffles cebola e salsa-

Nenhum comentário:

Postar um comentário