segunda-feira, 8 de julho de 2013

Vida corrida !

Oi meninas sumi de novo né ? Tava relaxando rsrs' tava curtindo um pouquinho as minhas férias, viajei para um lugar muito lindo chamado Lagoa Santa - GO, foi maravilhoso, menos uma coisa, no último dia que a gnt ( eu, meu pai e minha mãe) tava lá, minha mãe me falou que eu estava enorme, muito gorda, fiquei bastante triste, chorei, emburrei, deixei por um momento meu estado emocional ficar abalado. Meninas nem se preocupem muito não comi muita coisa do jeito que ela falou, a coisa mais calórica foi um churrasco que teve, comi um pouco e refri, acho de vdd q não foi tão ruim, claro que eu posso ter dado umas "jacadas", mais eu estava no                       momento diversão e momento FELIZ, pelo menos uma vez na vida, então tô bem comigo. Hj meu cursinho começou então a minha vida vai estar bastante agitada daqui para frente, olha sei que não ando postando em que dia estou daquela "dieta", mais eu estou na minha tentando evitar o máximo, acho que é isso bjs !

Café da manhã :
* 1 Club Social Integral - 117 Kcal

Lanche :
* 1 Mc Colosso - 370 Kcal ( me desculpem mais deu mta vontade ! )

Almoço :
* Arroz- 88 Kcal
*Feijão- 88 Kcal
* Coxa de galinha pequena - 38,5 Kcal
* Salada
* 1 suco natural de Laranja- 90 Kcal

Lanche :
* 1 bolacha Bel Vita - 138 Kcal


Exercício :

30 min lavando roupa - 200 Kcal

TOTAL : 729,5


Nenhum comentário:

Postar um comentário